Obediência

Porque Esdras tinha preparado o seu coração para buscar a lei do SENHOR e para cumpri-la e para ensinar em Israel os seus estatutos e os seus juízos.

SEJA BEM VINDO!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

" Disse Jesus: Venham a mim, todos voces que estão cansados de carregarem as suas pesadas cargas, e Eu lhes darei descanso. Sejam meus amigos, discípulos, seguidores e filhos amados e aprendam comigo porque sou: bondoso,misericordioso, manso e humilde de coração. O que eu quero de voces? È muito fácil e leve, assim é o meu fardo. Neste momento voce deve estar se perguntando o que Eu quero mesmo de voce? Apenas o seu coração,a sua vida ,voce. Eu quero voce.
Um convite inrrecusável, um tanto generoso. Destinado a mim e a voce que, se acha cansado pelos problemas desta vida e até mesmo pelo peso do próprio pecado. Problemas? Quem não os tem? Em todas as áreas seja; finançeira espiritual, familiar, emocional. Mas o Pai quer nos dar alívio, graça, gozo isto só em Jeus encontraremos.
Voce precisa de descanso? De alívio? De uma boa noite de sono? Então meu amado vem pra Jesus, descansa nos braços do PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário