Obediência

Porque Esdras tinha preparado o seu coração para buscar a lei do SENHOR e para cumpri-la e para ensinar em Israel os seus estatutos e os seus juízos.

SEJA BEM VINDO!

sábado, 5 de março de 2011

O SENHOR, MEU DEUS É COMIGO.

"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coraçao sábio. SL90:12

Deus esta em todos os lugares, em todo tempo, isto só por você. Mesmo quando você estava nos lugares mais simples mais humildes, lá Ele estava. Mesmo quando você tomou decisões e assumiu compromissos aparentimente sem sentido tedioso Deus esteve olhando pra você. Sabe! Ele tem cuidado de você.

Ele conhece tudo sobre sua vida, sonhos planos projetos desejos frustaçoes conquistas e ate as derrotas. Ele sabe tudo a seu respeito.

Desde de que houve o encontro entre o óvulo e o espermatozóide Ele estava lá te observando. Desde os seus primeiros passos, o inicio da escola ate os aplausos ao receber o seu diploma Deus. Desde as pequenas tarefas ate aquelas que recebem atenção da mídia Deus. A partir dos primeiros anos de seus filhos até os seus últimos dias Deus.

Portanto se estás enfrentado um problema por mais difícil que seja espera pela manha...respire fundo, abra a janela admire uma estrela saiba que ela só esta brilhando porque a noite esta escura, o sol ainda não apareceu. Há coisa belas pra si ver e admirar na escuridão da noite.

por pior que seja o problema você pode e deve extrair dele uma lição pra sua vida. Deus esta dizendo estou aqui na verdade, Ele esta dizendo "Eu tenho propósito nesta situação". No momento parece tão vazio, sem men uma razão de ser, sem sentido. Hei! O mundo parece esta sobre os seus ombros? "Lembre-se, desde ontem até amanha, TU Senhor estás comigo. Tu tens cuidado de mim!

Você já aceitou este convite?

"vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei .Mt 11:28.

Senhor em meio aos compromissos tarefas diárias, mesmo aquelas mais cansativas e monótonas faz que eu aprenda ver a vida como Tu o Pai vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário