Obediência

Porque Esdras tinha preparado o seu coração para buscar a lei do SENHOR e para cumpri-la e para ensinar em Israel os seus estatutos e os seus juízos.

SEJA BEM VINDO!

sábado, 20 de agosto de 2011

O SENHOR NÃO DESISTE



O SENHOR NÃO DESISTE DE NOS


Cr 16:9 Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostra-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para Ele....Amor de pai,cuidado, proteção, presença, afeto, carinho, socorro,segurança Ele esta atento a qualquermovimento dos seus filhos,Ele se importa, acompanha todos os nossos passos.Creiasempre nisto,não desista,não desanime.Deus luta por te.

O Senhor não desiste de nós, mesmo quando já desistimos de nós mesmos.
Elias já havia desistido da vida e de si mesmo. Mas o que ele não sabia era que o Senhor não tinha desistido dele, nem estava alheio ao seu momento de crise.Ele foi ao seu encontro a fim de reanimá-lo: levanta-te e come… Elias estava tão desanimado com tudo que estava se passando na sua vida, que mesmo tendo se alimentado, voltou a dormir e a aguardar que o Senhor colocasse um ponto-final na sua vida. No entanto, queridos, o Senhor não só foi ao seu encontro, mas insistiu em ir ao seu encontro.Meu amado irmão e ouvinte, eu não sei o nível da crise que você está vivendo hoje, individualmente ou coletivamente como igreja de Deus.Eu também não sei se as pressões que você têm sofrido na família, no casamento, na igreja, na sociedade, que tem levado você a um estado depressivo, a um desejo enorme de parar, de desistir da vida ou de si mesmo.A única coisa que posso lhe assegurar é que mesmo que você já tenha desistido de si mesmo, saiba que o Senhor não desistiu de você.Com base na experiência de Elias nós percebemos que o Senhor não só nos incentiva a prosseguir, mas também nos dá a graça e as condições necessárias para prosseguirmos. Com a força daquela comida, Elias caminhou mais de 300 km, essa era a distância de Berseba ao monte Horebe/Sinai.Uma refeição normal não capacitaria Elias há nem dois dias no deserto. Isso mostra que para a sua jornada Elias contou com força sobrenatural do Senhor.Portanto, amado irmão e ouvinte, não diga: “Eu não quero continuar mais, não consigo”. Busque no Senhor a graça e a força necessária para continuar.Deus está sempre nos chamando ou perguntando..com fez com: Adão,Caim, Jaco e o próprio Elias, hoje Ele pode está falando com voce..onde voce está? O que está fazendo? O que está buscando? Responda-o

Nenhum comentário:

Postar um comentário