Obediência

Porque Esdras tinha preparado o seu coração para buscar a lei do SENHOR e para cumpri-la e para ensinar em Israel os seus estatutos e os seus juízos.

SEJA BEM VINDO!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

LIÇOES NAS MONTANHAS





VIDA DE TURISTA
Vida de turista é fascinante, não é mesmo? Andamos por lugares variados, cada um com suas peculiaridades, mas há sempre um lugar que marca a nossa vida de um modo especial, e desejamos retornar a ele sempre que temos uma nova oportunidade. Para mim, a montanha é um desses lugares. Ela tem marcado a minha vida, pois é lá que o Mestre tem nos ensinado lições importantes, lições que se aplicam à vida de todas as pessoas do mundo. É por isso que estamos retornando à montanha. E é bom apressarmos o passo, pois eu quero encontrar um lugar bem perto de Jesus para não perder uma só palavra sua. Eu cheguei a trazer uma caneta e um bloco de anotações. Quero anotar tudo o que o Mestre disser, para depois colocar em prática no meu dia-a-dia.Estamos chegando, pessoal! Parece que o Mestre já está se preparando para começar a falar. Ainda bem que chegamos a tempo. Vejam quanta gente está aqui hoje. Ouçam com atenção o que Jesus, o nosso grande Mestre, tem a nos ensinar hoje."Nem todo o que me chama ‘Senhor, Senhor’ entrará no Reino do céu, mas


somente aquele que faz a vontade do meu Pai que está no céu." Mateus 7.21




desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário