Obediência

Porque Esdras tinha preparado o seu coração para buscar a lei do SENHOR e para cumpri-la e para ensinar em Israel os seus estatutos e os seus juízos.

SEJA BEM VINDO!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

JESUS JÁ PAGOU O PREÇO

Jesus pagou o preço


Certo dia uma jovem foi detida por exesso de velocidade. Ela recebeu um talão de multa e compareceu perante o juiz, que leu a acusação e baixando o martelinho multou-a em 200reais ou 10 dias de detençâo. Depois, aconteçeu um fato admirável. O juiz ergueu-se do seu lugar, tirou a sua toga, deu a volta, e chegou a frente da mesa. Retirou a carteira do bolso e pagou a multa. Qual é a explicaçâo de tal fato? O juiz era o pai da moça. Ele amava a filha, mas era um juiz íntegro. Ajovem havia transgredido a lei, mas ele não poderia simplesmente dizer-lhe:"como eu a amo muito, eu a perdôo, pode ir". Se houvesse feito isso, não seria um juiz honesto.
Lição: Esta ilustração mostra o que Deus fez por nós através de JESUS CRISTO
"Nele temos a redenção pelo seu SANGUE,a remissão dos pecados". Ef 1:7
Nesse ponto, muitas pessoas indagam: "por que Deus não poderia simplismente perdoar?" Digamos que alguém o insulte na presença de outros, e mais tarde, num gesto simpatico voçê lhe diga: Eu o perdôo". Quem está pagando o preço do insulto? Voçê.
Foi isso que Deus fez. Ele disse: Eu o perdôo. Mas estava disposto Ele próprio, a pagar o preço através do sacrifício na cruz.
Mas, agora em Cristo Jesus, vós que antes estáveis longe, fostes apróximados pelo sangue de Cristo.Efésios2:13.

Jesus te ama por demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário