Obediência

Porque Esdras tinha preparado o seu coração para buscar a lei do SENHOR e para cumpri-la e para ensinar em Israel os seus estatutos e os seus juízos.

SEJA BEM VINDO!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ONDE ESTOU?



Onde estou? Como estou?
O amor de Deus vai me encontrar onde eu estiver e como eu estiver. Não importa, há uma promessa de Deus para minha vida. Mt 8:23, cansado o Mestre procura um refúgio. Apóslongodia de atividades, Ele queria descansar, longe da aquela agitação toda.
Enquanto Ele dormia, veio uma tempestade em meio ao mar.
Os discípulos ...água...vento...muito barulho o barco á deriva?
Não. Jesus estava lá!
Ele pergunta em meio a tempestade pela fé, ou seja realmente vocês não me conhecem. Nós subestimamos o poder do nosso Deus. Foi Ele quem criou todas as coisas, mas a nossa visão é tão curta que as vazes perguntamos será? Medo, preocupação ansiedade, pânico, tem tombado muitos escolhidos para serem heróis da fé.
Ele esta calmamente esperando você achegar.
Querendo se salvar mas não conseguiram,os discípulos empulharam os remos num esforço sobre humano. Inútil nada aconteceu. Jesus apenas levanta a mão. O barco descansa quieto agora sobe um mar calmo e sereno.
Como vai o seu dia?
Como começou o ano?
Hei! O mestre te chama, para descansar com Ele neste barco.
Ainda da tempo de você tirar umas férias com Jesus, navegando em águas tranqüilas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário